Quantos vêem a Chicca Maria

domingo, 18 de março de 2012

#143 Não foi desta...

Não foi desta e voltei às corridas...
Pois ontem à noite foi sessão de cinema cá em casa, já me deitei tarde e de manhã não houve grua que me conseguisse levantar...
Vai ter de ficar para outro dia, não sei bem quando...
Tudo ficava resolvido se arranjasse uma passadeira cá para casa mas as boas são caríssimas!!! Vou ficar à espera do euromilhões, não precisa ser o 1º prémio, o 2º ou 3º servem, vá o 4º também já não é mau.
Uma pessoa a querer ser saudável e fazer exercício e não deixam...não há direito.

2 comentários:

  1. Também ando meia preguiçosa.... Mas, a muito custo, tenho ido ao ginásio. Pior do que tudo é que tenho quase a certeza que não queimo tantas calorias quando estou com a neura e sem vontade de lá estar.... :(

    ResponderEliminar
  2. Mamã, treme-treme? Explica lá isso melhor?

    ResponderEliminar