Quantos vêem a Chicca Maria

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

#44 Mais uma vez, não foi desta!



Não ganhei o euromilhões esta semana! Acham normal???
O meu aniversário está para breve e era uma boa prenda!
Bem, vou ter de continuar no meu trabalho, vou ter de continuar a não poder viajar, vou ter de continuar a ter de fazer almoço e jantar, vou ter de continuar a aturar pessoas que não queria aturar, vou ter de continuar a deixar a minha filhota na creche, vou ter de continuar a lavar, estender e passar roupa...
Não peço o 1º prémio porque é um disparate de dinheiro, mas o segundo já marchava.
Dava para deixar de trabalhar, arranjar umas coisinhas aqui em casa, fazer uma boa viagem e depois guardar e investir o resto. Sim, porque gosto de morar onde moro e queria continuar a morar aqui, coisa que, se ganhasse o 1º prémio acho que não seria possível.
Não posso dizer que não tenho tido sorte, porque já ganhei um bom dinheiro num concurso.
Também já encontrei várias vezes dinheiro no chão, 10€, 80€... A ver bem, já há algum tempo que não encontro nem 1 cêntimo no chão! Estamos mesmo em crise, já ninguém deixa cair dinheiro...que miséria!

Sem comentários:

Enviar um comentário