Quantos vêem a Chicca Maria

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

#39 :(


A minha filhota está doentinha desde ontem.
Já são duas semanas seguidas que ela vai à natação no sábado de manhã e depois no domingo está com febre. Será coincidência?
Na semana passada a febre foi baixa e 2ª estava bem. Mas desta vez a febre chegou aos 39,3ºC.
Hoje fiquei com ela em casa e chegou a ter 40ºC! Tadita, cheia de arrepios de frio. Parece que agora, finalmente a febre está a baixar.
A confusão começa logo de manhã: ligar ao Mr. Boss a avisar que não vou trabalhar, ligar à creche a dizer que a filhota não vai. Ligar à pediatra para saber o que dar à filhota.
À tarde ir ao Centro Saúde conseguir consulta do dia para pedir baixa médica por assistência à família.
E passar o dia com a filhota meia rabugenta (se fosse que estivesse doente era rabugenta ao quadrado), pois pudera, com 40ºC...
Jantar da filhota com uma fita gigantesca, mas dado o estado dela, fomos condescendentes (excepção à regra!).
Após o jantar, zanga com o marido. Marido sente-se incompreendido por mim; eu sinto-me incompreendida pelo marido...
Na hora de mudar a fralda antes de dormir, mega fita, fralda com cócó, rabo com cócó, eu a querer por um supositório e filhota de rabo ao leu e de gatas...filhota a chorar, mãe a chorar...um filme daqueles.
Acho que agora já está tudo mais calmo...espero.

Sem comentários:

Enviar um comentário