Quantos vêem a Chicca Maria

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

#36 É pena...


Finalmente 6ª feira!!!
Finalmente pensar em outras coisas a não ser trabalho e colegas e patrões!!!
Pior é que o fim-de-semana passa a correr e logo logo já é 2ª outra vez...
É pena que tenha de ser assim. Não queria que fosse assim e que me sentisse assim, mas é a realidade.
Vou para o trabalho sem vontade nenhuma porque já sei que, assim que ponho os pés no escritório, tenho processos em cima da minha mesa com os habituais recadinhos do Mr. Boss a pedir coisas parvas e inúteis.
Fez ontem 3 anos que estou no actual trabalho e o Mr. Boss ainda me deixa recados nos processos a dizer: faça isto. Mas não chega, não! Tem de me explicar como se faz!!!! Como se eu tivesse acabado de chegar, ou fosse tótó e não soubesse fazer!!!! POR FAVOR!!!
Ou então deixa-se processos na mesa que não são meus, são dos colegas, apesar de saber muito bem que não é meu!!! Chego e vejo este cenário, fico logo com vontade de voltar para trás e ir para casa!
Não há dia naquele escritório que não haja uma confusão qualquer, um discussão entre os Bosses, o Mr. Boss a ser mal-criado ao telefone com alguém...é este o meu dia-a-dia!
Pois é: 3 anos já se passaram e este último tem-se revelado o mais difícil.
Gostei de ter mudado de trabalho, estava muito desmotivada com aquilo que fazia anteriormente. Foi bom em termos económicos porque passei a ter um vencimento certo a dia certo, coisa que não acontecia. E permitiu-me gozar da licença de maternidade, coisa que também não poderia ter feito na actividade anterior porque trabalhava por conta própria.
Mas está a chegar a um ponto que aquele escritório está do mais desorganizado possível. E eu detesto desorganização, não me entendo no meio dela...
O ordenado subiu muito pouco, não tenho hipóteses de progredir na carreia, e não vejo nenhum futuro onde estou.
Há tempos disse aos Bosses que estava completamente desmotivada para trabalhar ali. Reacção: NENHUMA!!!! Assim se vê o interesse das almas pelos funcionários...
Infelizmente não vejo nenhuma alternativa. E, assim como muitos portugueses, vou ter de aguentar-me porque tenho contas para pagar...
É pena e é triste ser assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário