Quantos vêem a Chicca Maria

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

#249 Mais vale tarde que nunca!


Foi preciso ficar desempregada para fazer o cartão da Biblioteca da minha cidade.
Nos meus tempos de estudante ia muitas vezes para lá estudar ou fazer trabalhos de grupo. O sítio é bastante agradável, com muita claridade, na altura era novo em folha. Mas nunca fiz o cartão, nem nunca requisitei livros para levar para casa.
15 anos depois regresso à Biblioteca.
Pensei, vou espreitar os livros que têm para eu levar para casa para ler. Mesmo assim ainda tem bastantes, claro que o último grito da literatura ainda não têm, mas pensei pior.
Trouxe este livro do Pepetela para ler.
Fica aqui a promessa: se me calhar o euromilhões, vou doar muitos livros à Biblioteca da minha cidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário