Quantos vêem a Chicca Maria

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

#248 Lá fui eu...


Hoje foi a minha estreia no Centro de Emprego.
Cheguei lá às 9:00, tirei uma senha. Era o número 00 da série E. Quando vi em que número estava, ia-me dando um baque: 58! Da série anterior!
Bem, fui dar uma volta para queimar algum tempo. Entretanto encontro uma pessoa amiga. Uma hora depois fui ver em que número estava: 58!! Ia morrendo! Pensei logo que ia ficar lá até às 5 da tarde!
Mais uma volta, fui espreitar algumas lojas, voltei e número 86! De repente a coisa começou a avançar e bem. Fiquei bem mais animada. Ás 12:05 fui finalmente atendida.
Das pessoas que lá estavam na mesma situação, cerca de 70% eram homens e a maioria com mais de 40 anos. Sente-se o ambiente pesado, tenso, sem esperança no futuro...

Sem comentários:

Enviar um comentário