Quantos vêem a Chicca Maria

sábado, 5 de maio de 2012

#172 1º Dia

Ora pois ontem foi o 1º dia de treino no novo ginásio. Estava um pouco cansada de ficar à espera e dependente que o S. Pedro me deixasse ir correr.
Assim, aproveitando uma promoção inscrevi-me num ginásio mas apenas com acesso 2 xs por semana, o que, para o que pretendo é suficiente.
Chego e dirijo-me ao treinador que está de serviço na sala das máquinas e peço ajuda para começar o treino, visto que vou ter de aguardar que me seja nomeado um treinador para fazer a avaliação inicial e programar o meu treino. Então programou um treino básico de 15 mins passadeira, e 15 bicicleta.
Disse-lhe que costumava correr mas que nunca tinha corrido numa passadeira, respondeu logo que era muito fácil. Eis que me dirijo para uma das passadeiras e explica-me os comando principais da mesma e pira-se.
Ora se eu lhe tinha dito que nunca tinha corrido numa passadeira, para ele pode ser básico, mas para mim não! Não faço ideia qual é a velocidade, se começo a andar e só depois corro, se começo logo a correr, se aumento a velocidade gradualmente...enfim, uma série de dúvidas.
Após ter terminado os 15 minutos a andar, fui ter com treinador e disse que não tinha corrido porque ele não me explicou qual era a melhor forma. Ficou a olhar para mim com cara de cú!
Fui para a bicicleta e nos entretantos houve mudança de treinador. Quando terminei fui ter com o outro treinador que estava de serviço para me explicar como terminava o treino  e foi aí que descobri que além da passadeira e bicicleta tinha também abdominais e alongamentos para fazer coisa que a outra criatura não me disse!!
É com estas coisas que eu me passo: incompetência e desinteresse pelo trabalho! Esqueci-me de referir que enquanto eu treinava a criatura estava em amena cavaqueira com os outros clientes!! Sendo um cliente novo que diz nunca ter corrido numa passadeira, nunca em momento algum veio ter comigo a perguntar se estava tudo bem...
Será que eu é que sou muito exigente??

1 comentário: