Quantos vêem a Chicca Maria

segunda-feira, 28 de maio de 2012

#183 Balanço


Faz hoje uma semana que iniciei o Plano Alimentar para me preparar para o verão.
De início fiquei um pouco apreensiva porque nas primeiras duas semanas não posso comer quaisquer hidratos de carbono ao almoço e ao jantar. Bom, ao jantar eu já costumava cortar nos hidratos de vez em quando, mas ao almoço não. Pensei que ia ter fome durante a tarde, mas os lanches que faço são suficientes e não tenho sentido a falta dos hidratos de carbono.
Uma vez por semana é permitido fazer uma "asneira". Então ontem ao lanche comi duas bolas de gelado de morango e baunilha com uns morangitos por cima. Soube mesmo bem!
A nutricionista pediu para não nos pesarmos antes da próxima 6ª feira, mas eu não consegui resistir tendo uma balança em casa. Assim, numa semana pedi 0,4kg. Só 6ª feira é que vamos fazer o primeiro balanço.

Sem comentários:

Enviar um comentário