Quantos vêem a Chicca Maria

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

#95 Sad



Já há uns tempos para cá tem-se abatido sobre mim um estado de tristeza generalizada...
Não é uma tristeza especifica, nem sei bem definir... sinto-me triste basicamente com tudo...
Já não aguento ouvir as notícias, não há UMA notícia positiva!!! É o aumento dos combustíveis, é aumento do desemprego, é aumento do IVA, é o aumento dos assaltos, é barcos a afundar, é políticos a dizerem "bull shit", é os comerciantes a queixarem-se que não vendem, é pais a matarem filhos e filhos a matarem pais...é um sem fim de desgraças!!
E coisinhas simpáticas para animar o povo??
Uma pessoa saí do trabalho cansada de aturar tanta merda, enfrenta o inferno do trânsito (eu não consigo fazer os 2 kms que distam de casa para o trabalho sem me irritar), chega a casa e quer desligar do mundo e... não consegue!!!
Devem achar que tenho mau feitio...pois e se calhar tenho mesmo! O problema é que já ando tão farta de tudo que qualquer coisa insignificante expludo! Até acho que há alturas que me irrito comigo própria...
E depois de explodir e acalmar bate a tristeza...
Só a minha filhota com as suas palhaçadas e gargalhadas é que me fazem sentir melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário