Quantos vêem a Chicca Maria

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

#89 E é assim...

Tenho andado um pouco desanimada com a vida, com os país, com os patrões deste país e até comigo própria.
Gostaria de ter coragem para mandar tudo à merda e ir com a família pregar para outra freguesia e ser feliz!
Como se costuma dizer, quem está mal, mude-se! E era o que sinceramente me apetecia fazer.
Neste momento a palavra esperança já não cabe no meu dicionário...
Já não aguento ouvir e ler notícias sobre austeridade, défice, desemprego, salários em atraso, despedimentos colectivos, aumento de IVA, aumento de preços, descidas de salários!!! IRRA!!! Querem que portugal entre em depressão??? Como é que as pessoas vão conseguir trabalhar alegres e sorridentes com este ambiente???
Eu quando chego à porta do trabalho só me apetece voltar para trás!
É tão triste não gostar do trabalho que se tem... nem é pelo trabalho em si, é mesmo pelo ambiente e pelas atitudes da entidade patronal...
Mas há as contas para pagar e a filhota para criar...
Mas quem raio inventou esta merda do dinheiro???? Estamos a chegar a um ponto em que tudo é menos importante que o dinheiro e isso deixa-me profundamente triste, revoltada e desanimada...

Sem comentários:

Enviar um comentário