Quantos vêem a Chicca Maria

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

#65 Que dia!!!



Ontem o dia começou mais ou menos, depois ficou péssimo e terminou muito bem...
Pequeno arrufo logo de manhã, os stresses do costume no trânsito até chegar ao trabalho.
À hora de almoço decidi ir lavar o cabelo, porque depois antes de sair à noite não tinha tempo. Almoçar depressa, lá fui eu. Quando vou ligar o secador de cabelo, nada! Há uns senhores da electricidade na minha rua de roda das caixas de electricidade. Marido foi saber, 1 hora sem luz! Gritei, esperneei, disse palavrões. Afinal os senhores até tocaram à campainha, mas como avariou há não sei quantas semanas, ninguém arranjou!!!!
Toca a ir para casa da irmã a 5km secar o cabelo. Estava completamente possuída!!!
Lá fui para o trabalho com umas trombas de 2 metros, até que a neura foi passando.
À noite, fui ver o concerto do Bryan Adams.

Sem comentários:

Enviar um comentário