Quantos vêem a Chicca Maria

segunda-feira, 22 de abril de 2013

#405 Estou tãooooo triste!


Mais uma das minhas pancadas relâmpago. Resolvi aprender a costurar!
Vai daí, toca a ver máquinas de costura. Uma fortuna!!!!
Encontro em alguns blogs sobre costura esta máquina do Lidl, baratinha e, pelo que dizem, bem boa para iniciantes como eu.
Toca a ligar para a linha comercial do Lidl, ainda têm em stock, fui buscá-la ontem.
Abro a caixa e os vários acessórios que deveria trazer, só tem 3, nem o pano para tapar, nem sequer o livro de instruções. Parece que foi uma devolução e "esqueceram-se" de devolver os acessórios.
Lá vou eu à loja e a única solução é devolver.
Já estava eu a pensar que ia dar ao pedal a noite toda e nada!
E a máquina é tãoooo linda!
Bem, ainda pensei ligar outra vez para a linha comercial, mas quem é que me garante que, mesmo tenho outra em stock, não ia acontecer o mesmo? Ainda por cima estive 3 semanas à espera dela.
Fui procurar outra, vi uma com funções e preço parecida na Box do Jumbo, já a encomendei  mas esta está aqui atravessada...

1 comentário: