Quantos vêem a Chicca Maria

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

#336 ????

Um jornalista da RTP faz uma entrevista a uma aluna de 14-15 anos.
- Então como foram as notas do 1º período?
- Foram mais ou menos. Tive 6 negativas.

WTF??? 6 negativas é mais ou menos?? Eu enchia a minha cara de vergonha ter de dizer que tive 6 negativas, ainda por cima na televisão!
Se fosse eu a ter 6 negativas, os meus pais tinham-me trancado no quarto a cadeado e só saia para ir às aulas.
Quase consigo adivinhar o futuro desta rapariga: vai passar de ano sempre à justa, vai andar sempre "coxa" e depois ainda vai conseguir entrar na faculdade.
Parece que já ninguém (nem os miúdos, nem os pais) se importam com as notas que têm... Serão estes os adultos de amanhã...É triste.

3 comentários:

  1. 6 negativas é notas mais ou menos? Meu Deus que falta de ambição!

    ResponderEliminar
  2. Oh Menina Chanel, é você uma adulta de hoje em dia... junte lá dinheiro para a Chanel e não critique os outros...

    ResponderEliminar