Quantos vêem a Chicca Maria

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

#316 Estou uma rapariga nova!



Hoje fui a Lisboa com a minha mãe.
Ela está a fazer um plano de emagrecimento com uma nutricionista e tinha consulta. Aproveitámos e fomos passear, se bem que não tivemos muita sorte com o tempo.
Eu já tinha feito um plano de emagrecimento com a mesma nutricionista há uns anos, mais precisamente em 2003. Então como fui com a minha mãe, a Dra. quis oferecer-me uma daquelas avaliações corporais, que calcula a massa gorda e a magra, a retenção de líquidos, o índice de massa corporal e por aí fora.
Toca a subir para a balança, a Dra. introduziu o peso, altura e idade e depois sai um papelinho com os valores.
Ora, um dos valores é a idade metabólica, ou seja, quantos anos o nosso corpo tem. E qual não é o meu espanto que a minha idade metabólica é 19! Para quem vai fazer 34 é um óptimo presente! Claro que fiquei com a minha auto-estima lá em cima.

1 comentário:

  1. Isso é que foi rejuvenescer :) faz-nos bem elogios assim! Beijinhos

    ResponderEliminar