Quantos vêem a Chicca Maria

sábado, 3 de novembro de 2012

#277 Não entendi...



Quando a minha filha nasceu comprei o Grande Livro do Bebé do pediatra Mário Cordeiro.
Já há algum tempo que queria comprar este que é dos 1 aos 5 anos, mas como o preço de 40€ não é muito convidativo fui adiando. Há sempre outras coisas mais importantes para comprar.
Hoje de passagem pela Bertrand para me torturar (já tenho uma wishlist de livros que dá até ao ano 2100!) fui espreitar o livro. Vi que há uma edição nova do livro e qual não é o meu espanto que o preço é de 29€. Parece-me que o livro está igual, o que me parece é que a edição anterior tinha fotografias a cores e agora é tudo a preto e branco. O que, para mim, não faz diferença nenhuma.
Como tinha dinheiro para descontar no cartão, aproveitei e comprei.
Agora tenho 700 páginas para ler...

Sem comentários:

Enviar um comentário