Quantos vêem a Chicca Maria

quarta-feira, 25 de julho de 2012

#208 Milagre!

Ontem aconteceu um verdadeiro milagre! Deve ter sido o 3º ou o 4º milagre de Fátima!
Ora o ano passado não comprei nenhum biquíni para a praia. Ainda tinha uns quilinhos a mais da gravidez e com uma bébé pequena, as idas à praia foi poucas.
Vai daí, este ano quis comprar um novinho em folha.
As habituais buscas por um biquíni que gostasse incluía ir a 50 lojas, experimentar uns 200 biquínis e não gostar de nenhum. Ora era a parte de cima que ficava pequena, ora era a parte de baixo que ficava grande, tinha sempre de recorrer às lojas que vendiam as duas partes do dito cujo em separado. E tinha de ir sozinha, nada de marido ou outra pessoa a acompanhar-me, ao fim de experimentar 100 biquínis, ficava irritada em último grau...nada bonito de se ver e aturar!
Pois bem, ontem à noite, depois de jantar, rumei sózinha ao shopping para a minha habitual busca. Estava bem disposta e com vontade de andar no despe/veste. Estava já a contar ficar até o shopping fechar mas afinal não!!
Bom, 2ª loja em que entrei, e único, repito, ÚNICO, biquíni que experimentei, comprei!! A parte de cima (cai-cai) veste que nem um luva, e parte de baixo igual! Comprei na Calzedónia, ainda por cima estava em saldo, gastei 30€! Bom, não é lindo de morrer, é só giro, mas não tive paciência para mais buscas, achei que dificilmente iria conseguir outro que assentasse tão bem.
Um verdadeiro milagre!!!

2 comentários: